Seguidores

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sasuke Uchiha

Sasuke Hebi e Sasuke Taka.

No anime ele era muito apegado ao seu irmão mais velho, claro até ele exterminar o clãn.
    Ele jurou pra si mesmo que ia matar o seu irmão e vingar o clãn. Depois eu acho que ele ia reencostruir com alguem [espero que seja a sakura se ela não morrer no final do anime]. Sasuke desde do começo sempre daquele geito frio e sempre se mantia destante dos outros garotos e garotas, por que ele tinha medo de perder eles. Mais do que adiantou? Ele acabou conheçendo o Naruto, seu rival e amigo aou mesmo tempo.
       Ele sempre diz que acha a Sakura irritante e nunca deu valor para o sentimente dela para ele. Muita gente acha que ele odeia a Sakura. Eu acho que não! O por que? Se Sasuke odiase ela ele nunca a salvaria. Apesar no mundo ninja é normal um companheiro de time morrer.
       Após matar Orochimaro ele procurou um pequeno time. O primeiro foi o Suigetsu, a segunda a Karin ¬¬ e o ultimo Juugo. Ele deu o nome de cobra  "Hebi". Após matar Itachi. Antes que ele podesse morrer ele fez uma coisa que sempre fez quando Sasuke era pequeno "batia os dois dedos na testa dele e dizia: Talvez outra hora.". Mais ele colocou os seus olhos nós do Sasuke e ai ele teve o Mangekyou Sharingan.

Mangekyou Sharingan do Sasuke.
Agora o por que eu amo o Sasuke:

- Ele é lindo.
- Quando ele fala naquele jeito frio eu me arrepio toda.
- Ele é sexy.
- Ele é perfeito.
- Ele é legal.

2 comentários:

  1. O Sasuke me deprime, no ep que ele quase matou a Sakura eu chorei muito, Mas eu acho que ele gosta da Sakura sim, mas ele não demonstra. Tem uma frase que eu comparei pelo que o Sasuke sente pela Sakura.
    '' Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder. ''

    ResponderExcluir