Seguidores

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Karin Shippuden

este betsa aqui óh
                                                          COF COF!!!!! [desculpem] paresse que ele não tem nada pra fazer!!! fica fazendo personagem que ninguem gosta!!!! que isso tá louco meu????

Eu odeio a karin por varios motivos!!!! mais antes de eu falar quero mostrar uma coisa:
                                                   primeira coisa que apareceu logo de cara quando a karin apareceu. [peguei isso na desiclopedia] tá agora por que eu odeio ela:

- ela é feia que até velhinha cega se assusta vendo ela.
- ela tá querendo dar pro sasuke. [mais uma para o fã clube do sasuke ¬¬]
- ela se acha a gostosona, sendo que tem um corpo de tabuá ¬¬.
- é uma nerd que gosta de RPG.
- ela só bate no suigetsu [tadinho T.T]

                                                       se um dia essas duas lutarem espero que a karin leve um maior pau da sakura.... SHANNAROOOOOOOOO!!!!!!!!!



 

3 comentários:

  1. A karin é perfeita e voce uma vadia.

    ResponderExcluir
  2. A Karin é uma vadia puta feiosa, que pensa ser gostosona e pensa que o Sasuke gosta dela, mas ele ama muito a Sakura,que é muito mais linda que éssa Vakarin.

    Sakura Haruno, DIVA.
    Sasuke e Sakura, SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. vakarin sua vadia , nojenta mal amada , feia , isuportavel, metida a bonita ,tabua de passar ,horrivel, pe grande ,et , alien , puta , e ridicula .
    eu te amo sakura minha divaaaa ☺

    ResponderExcluir